Bom Despacho está na final estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor

Prefeito empreendedorQuarta-feira (27), servidores da Prefeitura acompanharão a final estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A comitiva irá em um ônibus fretado pelo Sebrae para assistir à cerimônia em Belo Horizonte. Acompanhe: a ação será na sede do Sebrae Minas, às 19h, em Belo Horizonte (Avenida Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada).

Anualmente, o Sebrae premia projetos de Administrações Públicas que garantem bons serviços para os cidadãos. O Prefeito Fernando Cabral está concorrendo com o Projeto de Inovação e Modernização da Gestão Pública Municipal – Software Urbem.

Prefeitura inova na gestão pública – O Urbem é um software de gestão pública sem custo, mais transparente e seguro. Com ele, a Prefeitura economiza mais de R$ 150 mil por ano para os cofres públicos. Isto significa mais dinheiro para investimentos em educação, saúde, obras.