Bom Despacho está na próxima etapa do Municiência

Eleve o nome da cidade nacionalmente com o seu voto

MuniciênciaBom Despacho está entre os 15 municípios que mais inovam no país. Agora, o cidadão deverá votar para eleger a cidade como a melhor e mais eficiente gestão do Brasil no Municiência. Vote no projeto de Bom Despacho aqui.

O concurso premia e reconhece administrações públicas municipais com práticas inovadoras. Os cinco municípios mais votados participarão de um Seminário Nacional em Brasília, onde mostrarão os seus projetos e os avanços alcançados com eles. O primeiro colocado receberá apoio técnico da CNM para aprimorar ainda mais o projeto.

Para participar do concurso, a Secretaria de Planejamento fez um apanhado de todas as ações inovadoras da Prefeitura. Com estas informações, a equipe da pasta elaborou o Projeto de Inovação e Modernização da Gestão Pública Municipal. Veja o projeto enviado à CNM aqui.