Bom Despacho está vacinando idosos de 69 anos ou mais contra Covid-19

Hoje (dia 5), a Prefeitura está aplicando a primeira dose de vacina contra a Covid-19 em idosos de 69 anos ou mais. A vacinação está acontecendo das 7h30 às 16h na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá), no antigo Sesc, por meio do sistema de drive-thru (dentro do carro).

ATENÇÃO! É obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de endereço, documento com foto e, se possível, cartão de vacinação. Ressaltamos que a vacinação acontecerá ao longo das 7h30 e 16h para evitar filas, principalmente no período da manhã.

Segunda dose – Entre os dias 5 e 9 de abril, a Prefeitura continuará aplicação da segunda dose da vacina Coronavac em idosos e profissionais da saúde que receberam a primeira dose há mais de 15 dias. Saiba mais.