Bom Despacho fará parte da Via Liberdade, a maior e mais importante rota turística do País

O Prefeito Doutor Bertolino participou nesta semana, em Belo Horizonte, do lançamento da rota Via Liberdade, a maior e mais importante rota turística do País. O percurso todo terá 1.179 km da BR-040 e interligará Rio de Janeiro, Minas, Goiás e Distrito Federal.

Para nossa cultura e turismo é importantíssimo integrar a Via Liberdade. Por meio dela também poderemos incrementar um dos nossos Projetos Estruturantes, o Circuito da Fé“, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

O ingresso de Bom Despacho na rota representará grandes melhorias para a a produção cultural e gastronômica da cidade. Aquecerá a economia com apoio aos pequenos produtores de queijos, doces, quitandas e demais produtos tradicionais.