Bom Despacho fica em 3º lugar no ICMS Esportivo
Ações Esportivas 2014

Algumas das ações esportivas da Prefeitura em 2014: JEMG, Caminhada João Jiló e Jogos Escolares de Bom Despacho

A Prefeitura promove o esporte e agora a cidade colhe os frutos do trabalho realizado em 2014. A Secretaria de Estado de Esportes anunciou que Bom Despacho ficou em terceiro lugar na avaliação preliminar do ICMS Esportivo do ano passado. As ações realizadas aqui foram comparadas a 326 municípios. O resultado fica acima de cidades grandes como Belo Horizonte, Passos, São João Del Rei e Uberaba. A Prefeitura receberá mais de R$200 mil ano que vem para investir no esporte.

A secretária de Esportes Roberta Neves comemora o resultado. “Agradeço a todas as entidades esportivas, atletas e servidores que nos auxiliaram nessa pontuação. Por isso, receberemos uma verba maior no próximo ano. Com o recurso será possível incrementar ainda mais as atividades esportivas na cidade”.

Clique aqui para ver o relatório da Secretaria de Estado do Esporte