Bom Despacho foi escolhida para contar a todo o Estado seu sucesso na educação

Quase 4 mil alunos são beneficiados com esta gestão eficiente.

Bom Despacho foi escolhida para contar na Undime em Rede, para todo o Estado, como está tendo sucesso na gestão da educação municipal. A ação acontecerá amanhã (9), às 15h. Participe e conheça mais sobre o trabalho da Educação clicando aqui.

Por causa da gestão em educação de Bom Despacho foi possível reformar e ampliar todas as escolas e creches; comprar novos materiais didáticos; qualificar ainda mais e valorizar os educadores; abrir mais vagas; implantar a eleição das diretoras; melhorar a merenda dos alunos, que hoje está mais saudável e balanceada; criar o Projeto Bom Delê para incentivar a leitura; comprar novos parquinhos e móveis.

Saiba mais – a Prefeitura também implantou o Simaeb, sistema que avalia o aprendizado e o trabalho dos professores para melhorar ainda mais o trabalho. Os educadores também estão sendo valorizados. Alguns dos exemplos são os cursos de qualificação; o pagamento de um prêmio de produtividade em 2019; pagamento do piso nacional e a criação da Medalha Professor Majela, que anualmente reconhece o brilhante trabalho dos profissionais com seus alunos.