Bom Despacho foi sede dos Jogos Escolares Alferes Tiradentes 2023

Com o apoio da Prefeitura, Bom Despacho foi sede dos Jogos Escolares Alferes Tiradentes 2023. O evento, que foi realizado no dia 28 de outubro no Colégio Tiradentes, contou com as
modalidades de futsal, handebol, basquetebol, peteca e voleibol.

A competição reuniu os Colégios Tiradentes de Bom Despacho, Divinópolis, Sete Lagoas e Itabira, com o objetivo de ampliar o convívio social entre os alunos de diferentes CTPM e aumentar o espírito esportivo e competitivo. Para participar dos jogos, o aluno teria que apresentar boas notas no boletim escolar.

O evento contou ainda com a presença do Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel Wemerson Lino Pimenta; do Comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel Luciano dos Santos; do Comandante do CTPM Bom Despacho, Capitão Almir Geraldo Campos; da Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves e dos representantes dos Colégios Tiradente presentes.

O Colégio Tiradentes de Bom Despacho se classificou para a próxima etapa nas seguintes modalidades: Handebol masculino e feminino, futsal masculino, voleibol feminino e basquetebol masculino.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza a organização do evento e aos alunos atletas pela participação e dedicação ao esporte. Desejamos boa sorte na próxima etapa e sucessos nos jogos”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Créditos das fotos: Roberta Neves e Dênis Pereira.