Bom Despacho ganha mais dois prêmios por boa gestão e inovação

A cidade está entre os três melhores dos 853 municípios de Minas

Bom Despacho é novamente destaque entre os 853 municípios mineiros. Ontem (10), o Município trouxe mais dois prêmios para casa. O primeiro foi pelo Projeto Inovação e Modernização da Gestão Pública, implantado na Prefeitura em 2013 e responsável por economizar recursos, aumentar a arrecadação e oferecer serviços mais eficientes para a população. O outro projeto é uma parceria com a UNA e refere-se ao uso do aplicativo 100 aedes, como meio de combater a dengue na cidade.

“Recebamos estes prêmios com humildade, mas com alegria. Eles são mais uma prova de que servidoras e servidores estão fazendo a coisa certa: uma boa administração para o bem dos bom-despachenses”, comemora o Prefeito, Fernando Cabral.

Premiação foi entregue no Congresso Mineiro de Municípios – A premiação aconteceu durante o 34º Congresso Mineiro de Municípios, onde Bom Despacho tem um estande (70A). Nele, a cidade apresentará suas ações inovadoras até 19h de hoje (11).

Clique aqui para mais informações

Clique aqui para ver fotos da premiação