Bom Despacho ganha outras duas unidades da Rede Farmácia de Minas

Bom Despacho foi contemplada com mais duas unidades da Rede Farmácia de Minas.

Resolução determinando a implantação das duas novas farmácias em Bom Despacho foi publicada pelo secretário de Estado da Saúde, Antônio Jorge de Souza Marques. Uma delas, com área de 207m2, atenderá também à região.

Com isso a cidade terá cinco farmácias públicas: três da Rede Farmácia de Minas e mais duas da rede municipal”, destaca o secretário da Saúde, Sérgio Cabral.

O Secretário informou também que duas farmácias serão descentralizadas para facilitar o atendimento da população dos bairros. A terceira será construída na região central da cidade.

Sérgio Cabral: mais farmácias

A rede Farmácia de Minas é mantida pelo Governo do Estado. Sua finalidade é ampliar o fornecimento de medicamentos gratuitos à população, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.