Bom Despacho, Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte acertaram detalhes sobre FITCOM

1º Festival de Inovação e Tecnologia do Centro-Oeste acontecerá em BD, este mês.

O Secretário de Inovação Tecnológica e Administração de Bom Despacho esteve em Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte com os prefeitos Di Gianne de Oliveira e Leonardo Camilo para acertar detalhes do 1º Festival de Inovação e Tecnologia do Centro-Oeste, que acontecerá em BD, entre os dias 22 e 24 deste mês.

“O encontro foi uma oportunidade de fortalecer os laços entre essas cidades e de abrir portas para ações de fomento ao desenvolvimento socioeconômico regional com base na inovação, tecnologia e muito empreendedorismo”, destacou Wallace Campos.

Também participaram das reuniões os consultores de inovação tecnológica e representantes do BD Tec Hub Fabio Veras, Luiza Coelho e Natália Fernandes.