Bom Despacho meu coração é seu!

Blitz de Aniversário distribuiu adesivos alusivos aos 102 anos da cidade

Blitz do aniversario de 102 anos_logo

Bom-despachenses entram no clima de aniversário. Para marcar os 102 anos de Bom Despacho a Prefeitura distribuiu hoje (23) adesivos alusivos ao aniversário. Todos os pedestres e condutores que passaram pela Praça da Matriz entre 9h e 11h participaram da ação.

Servidores da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Urbano ajudaram na distribuição. A Polícia Militar também apoiou a iniciativa a garantiu a segurança do evento.

Demonstre seu amor por Bom Despacho – O cidadão interessado em demonstrar seu amor por Bom Despacho terá outras duas oportunidades de receber o adesivo de aniversário. Amanhã (23), os brindes serão distribuídos na Cãominhada, organizada pela Secretaria de Esportes e apoio da Secretaria de Saúde. O evento será no coreto do Batalhão, a partir de 9h.

Servidores da Secretaria de Administração também distribuirão o adesivo na Feirinha do Produtor Rural, entre 9h e 10h.

Clique aqui e confira a programação do aniversário da cidade