Bom Despacho participa do 3º Fórum Mineiro de Gestores da Juventude
Na foto da esquerda para a direita: Representante do Conselho Estadual de Juventude; Junara Nicolau representando o Conselho Tutelar de Bom Despacho; Aliny Diana representando a Secretaria Municipal de Esportes; Priscila Costa representando a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; André Luiz Azevedo representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Gabriel Azevedo, subsecretário estadual de juventude.

Para promover ações dinâmicas e eficientes com os jovens da cidade, representantes das Secretarias de Cultura, Esporte e Desenvolvimento Social participaram do 3º Fórum Mineiro de Gestores Públicos da Juventude, em Belo Horizonte.

No evento foi debatido o Estatuto da Juventude e a implantação de Centros de Referência da Juventude em cidades do interior. Os participantes também visitaram o projeto Juventude e Polícia, que trabalha com jovens em situação de vulnerabilidade social, no bairro Morro das Pedras.