Bom Despacho participará do Prêmio Prefeito Empreendedor

prefeito modificada novaO Prefeito Fernando Cabral participará da 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Bom Despacho concorrerá em duas categorias, com o Projeto de Inovação e Modernização da Gestão Pública Municipal – Software Urbem. Este sistema trouxe mais transparência, eficiência e economia para os cofres públicos.

Anualmente o Sebrae premia projetos de Administrações Públicas que garantem bons serviços para os cidadãos. Acompanhe a premiação que está elevando, mais uma vez, o nome da cidade no cenário nacional.

Urbem – Bom Despacho foi o primeiro município em Minas a adotar o sistema. Ele é fornecido gratuitamente pela Confederação Nacional dos Municípios e gera uma economia de mais de R$ 150 mil por ano para a cidade. Além disso, a Prefeitura integrará ao sistema a folha de pagamento, os dados da dívida ativa e o IPTU. A iniciativa facilitará a vida do cidadão que será atendido ainda mais rapidamente.