Bom Despacho recebe mais de R$2 milhões

O prefeito de Bom Despacho – Haroldo Queiroz – assinou no dia 09/02/10 convênios diversos num total de R$2.188.000,00 junto à Caixa Econômica Federal.

De acordo com o prefeito a assinatura dos convênios marca definitivamente a retomada de várias obras e o cumprimento de diversos compromissos firmados na última campanha. “Estou muito feliz em poder afirmar que o progresso e o desenvolvimento estão de volta após um ano de 2009 muito difícil”, completa.

Os convênios referem-se à construção de dois Centro Poliesportivos, pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas da cidade, construção de uma Unidade de Atendimento Básico de Saúde e aquisição de uma Retro Escavadeira Traçada e dois Caminhões com caçamba.