Bom Despacho receberá jogos da Liga Centro Oeste de Voleibol

As disputas serão sábado (6), no Ipê Campestre Clube e na Escola Miguel Gontijo

voleimania

Equipe bom-despachense lidera a categoria feminina

Os próximos jogos da Liga Centro Oeste de Voleibol serão em Bom Despacho. A equipe Ipê-Voleimania disputará na categoria pré-mirim. A equipe é líder na categoria feminina, enquanto o Araguaia Campestre Clube, de Nova Serrana, lidera o grupo masculino.

As disputas serão sábado (6), no Ipê Campestre Clube e no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo. Além de Bom Despacho e Nova Serrana, participam da competição times de Divinópolis, Carmo do Cajuru, Lagoa da Prata, Santo Antônio do Amparo e São Gonçalo do Pará.

Voleimania – O Projeto Voleimania é organizado pela Secretaria de Esportes. São oferecidas aulas semanais para mais de 100 crianças e adolescentes, entre 8 e 14 anos. Eles aprendem os fundamentos do esporte e competem em eventos regionais.

Clique aqui e confira os horários e locais dos jogos