Bom Despacho registra 3º caso positivo de Covid-19

Primeiro caso foi contaminado, tratado e curado fora do município.

Hoje (13), Bom Despacho registrou o 3º caso positivo de coronavírus. O paciente é um homem, de 64 anos, que está em isolamento domiciliar. Felizmente, passa bem.

O paciente viajou recentemente, mas não é possível garantir que foi contaminado fora. Por isso é muito importante que a população adote medidas preventivas.

Fique em casa. Se sair for inevitável, use máscara. Lave as mãos constantemente e siga as recomendações de segurança dos órgãos oficiais de saúde.

Outros casos positivos na cidade – o 2º caso positivo é de um homem, de 56 anos. Ele passa bem e está em isolamento residencial. Amanhã terminará o período de isolamento dele.

Antes destes dois casos, o Estado computou um outro positivo para BD. Refere-se a uma mulher que reside neste Município, mas contraiu a doença no exterior e se tratou em Belo Horizonte. A paciente só voltou para Bom Despacho depois de curada.