Bom Despacho sai na frente e beneficia Magistério com maior proposta de aumento da região

Mesmo diante da crise nacional, a Prefeitura de Bom Despacho propôs para o Magistério o maior aumento salarial da região, 11,36%. Para valorizar a categoria, o município também foi um dos primeiros a propor o aumento.

“Todos os municípios estão em dificuldade por causa da contínua queda na arrecadação gerada pela crise do Governo Federal. Mesmo assim, o Prefeito faz questão de valorizar nosso Magistério dando reajuste integral, acima da inflação, porque sabe que este esforço é justo e reflete positivamente na qualidade do ensino dos nossos alunos”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Situação em algumas cidades da região – Araújos, Itaúna e Nova Serrana propuseram reajuste de 11% para a categoria. Divinópolis, Lagoa da Prata e Luz ainda não elaboraram proposta de aumento para o Magistério.