Bom Despacho sai na frente mais uma vez

Prefeitura é a primeira do estado a preparar seu setor de Licitação e Compras para receber o selo ISO 9001

A Prefeitura de Bom Despacho sai na frente mais uma vez ao qualificar seu setor de Licitações e Compras para receber o selo de excelência ISO 9001. Isso significa que em breve, o município economizará ainda mais recursos públicos e oferecerá serviços mais eficientes para a população.

“Nossa equipe está trabalhando muito para receber esta certificação. Contratamos uma empresa especializada para ajustar os procedimentos e assim aumentar nosso desempenho. Vamos economizar o dinheiro do cidadão em todas as compras e contratações para investi-lo em mais saúde, mais educação, segurança e infraestrutura”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.

A Prefeitura de Bom Despacho é a primeira do estado em busca da certificação. “Normalmente apenas as empresas privadas buscam selos de qualidade. Mas, vamos inovar e provar que é possível sim gerir órgãos públicos com eficiência”, reforça Carvalho.

Saiba mais – ISO é um conjunto de normas que visam padronizar e melhorar a qualidade de serviços e produtos oferecidos por determinada organização. Estas normas são usadas no mundo inteiro para melhorar o atendimento ao cidadão.