Bom Despacho sediará Fórum Permanente das Microrregiões

Objetivo é debater políticas públicas, captar projetos culturais e recursos para a cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, trabalha a todo vapor para atrair recursos e projetos culturais para a cidade. Com esse objetivo, Bom Despacho sediará o Fórum Permanente das Microrregiões.

Secretaria de Cultura e Turismo - Tania Nakamura PO evento será na quarta-feira (21), de 8h às 12h, no auditório do 7º Batalhão da PM. “Durante o fórum serão mapeados os pontos da região com maior potencial cultural e turístico. Esse diagnóstico fortalecerá a região e ajudará na captação de investimentos do estado”, explica a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Representantes de 12 cidades participarão das discussões. No final será formado grupo para intermediar demandas junto à Secretaria de Estado de Cultura. O evento faz parte do Minas Território da Cultura, um programa da Secretaria de Estado de Cultura para fomentar e orientar projetos culturais nos municípios.