Bom Despacho tem a primeira Paróquia Militar do Brasil

montagem-igreja certa cópiaDia 14/2/2014 será decretada oficialmente a 1ª paróquia Militar do Brasil em Bom Despacho. Após visita feita ao Sr. Arcebispo Militar do Brasil, dia 23/9 em Brasília, foi consentida a criação da Paróquia Militar Santa Efigênia.

Dom Osvino José Both virá a Bom Despacho para leitura oficial do decreto e solene proclamação da Paróquia Militar. A criação da paróquia tem como objetivo uma nova metodologia de trabalho, consistente e dinâmica, visando valores éticos, morais, profissionais e familiares.

O Comandante do 7º BPM Wagner Sant’Ana, Pe. Sebastião, Mirian Pereira e Ronaldo Tavares convidam militares da ativa, reserva e reformados e seus familiares para essa data tão especial para Bom Despacho e o Estado de Minas Gerais.