Em breve, Bom Despacho receberá unidade do SAMU

Samu 2Depois de muito trabalho e esforço, o Prefeito Fernando Cabral e lideranças regionais integradas ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste conseguiram autorização para instalarem unidades do SAMU na região. Em breve, Bom Despacho sediará uma dessas unidades. Três equipes e três ambulâncias ficarão na cidade.

“Estou muito feliz, pois nosso esforço resultará em atendimento rápido e de qualidade em casos de urgências e emergências”, comemora o Prefeito. O SAMU já abriu inscrições para condutor socorrista e técnico de enfermagem. São oito vagas para Bom Despacho. Os interessados devem ler o edital e se inscreverem aqui, até o dia 21 de agosto.

Mais avanços para a saúde – Para completar o serviço de urgência e emergência que será realizado pelo SAMU, o Prefeito Fernando Cabral luta também pela instalação de um CTI e pela vinda do Corpo de Bombeiros.