Bom Despacho vence I Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde

Maria Conceição Nunes,  Neide Braga, o subsecretário de Vigilância em Saúde Luiz Felipe Guimarães e o Prefeito Fernando Cabral

A Prefeitura ganhou a Prata na I Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde. Ações de todo o estado competiram com os projetos de combate à Dengue implantados pela equipe de Educação em Saúde de Bom Despacho. Além do prêmio e do reconhecimento, a campanha de prevenção à Dengue reduziu em 80% o índice dos focos da doença.

O Prefeito Fernando Cabral, a secretária de Saúde Neide Braga e a coordenadora da Equipe de Educação em Saúde Maria Conceição Nunes foram a Belo Horizonte receber a Menção Congratulatória. “Parabenizo a equipe de saúde que reduziu os focos do mosquito na cidade e ainda destacou, mais uma vez, Bom Despacho no cenário estadual”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

A melhor equipe de Minas Gerais – Este ano, a equipe de Educação em Saúde de Bom Despacho foi eleita a melhor do estado, por causa das mesmas ações ganhadoras da I Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde. “É muito bom termos o reconhecimento de nossas ações e sabermos que elas são destaque novamente em todo estado”, disse Maria da Conceição.