Bom Despacho vence no Xadrez

O campeão é Luis Gustavo Costa (à esquerda da foto), da escola Professor Wilson Lopes Couto

Campeão EE Wilson Lopes - Bom Despacho - Luiz Gustavo MBom Despacho ganha mais uma competição no JEMG 2014. O  atleta Luis Gustavo Costa, da Escola Estadual Professor Wilson Lopes Couto, é o campeão do xadrez, módulo II.

No total, 54 alunos das escolas de Bom despacho e região disputaram o campeonato de xadrez. Martinho Campos, Florestal, Cedro do Abaeté, Pitangui e Pará de Minas também disputaram, em quatro categorias: masculino e Feminino, módulos I e II. O campeonato foi realizado no salão da Maçonaria, Bairro Ozanan, em Bom Despacho.

Os visitantes aprovam

O técnico de Florestal Lucas Lacerda elogiou o trabalho da Secretaria de Esportes de Bom Despacho. “Está muito bom o torneio e foi muito bem explicado para os competidores”,  afirmou.

Confira a classificação geral: JEMG-14 – XADREZ – Bom Despacho