Bom na Escola, Ferinha no Esporte voltará na segunda-feira

Antes da pandemia, projeto atendia mais de 300 crianças e adolescentes no bairro Ana Rosa. Na foto, o 22º Campeonato Interno de Futsal do Bom na Escola, Ferinha no Esporte, realizado em 2018.

Na segunda-feira (dia 2) o projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte voltará às atividades presenciais. O projeto, coordenado por Geraldo Majela (Ladinho), acontece todos os anos mas devido à pandemia, ele foi interrompido para evitar a proliferação do coronavírus.

“O projeto é voltado para a saúde, esporte e também para a prevenção ao uso de drogas entre crianças e adolescentes. É esporte e educação juntos na formação de nossos alunos”, afirmou a secretária de Educação, Lucinha Gontijo.

A reabertura do projeto será às 18h, na quadra do Caic (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa). Os pais que querem levar os seus filhos para participar, devem comparecer aos treinamentos que acontecem de segunda a quinta-feira, de 18h às 21h, no Caic.