Cadastramento Escolar 2013 será entre 6 a 10 de agosto

A Secretaria Municipal de Educação informa que o cadastramento escolar 2013 será realizado entre os dias 6 a dez de agosto próximo. Confira no restante da notícia todas as informações e NÃO PERCA O PRAZO!

Senhores pais e/ou responsáveis, assegurem a vaga de seu filho nas Redes Públicas de Ensino fazendo o Cadastramento Escolar para o ano de 2013.

O período é de 6 a 10 de agosto de 2012, de 7h às 18h.

Na zona urbana as inscrições serão realizadas na sala do subsolo da Rodoviária Municipal – Av. Ary Marques Pereira, S/N – Centro; e na zona rural na Escola Municipal Virgílio Antônio da Silva (povoado do Mato Seco) e Escola Estadual Professora Maria Guerra (Engenho do Ribeiro).

Devem se inscrever no cadastro escolar toda a criança que completar seis (06) anos de idade até 31 de março de 2013 e os candidatos a vaga nos demais anos ou ciclos do Ensino Fundamental que desejem ingressar na Rede Pública de Ensino.

A documentação exigida é: certidão de nascimento do candidato (original e xerox); carteira de identidade (se tiver – original e xerox); comprovante de residência (original e xerox) e caderneta ou boletim da escola de origem nos casos de transferência para a Rede Pública ou de retomada de estudos (original e xerox).