Câmara Municipal devolve mais de R$2 milhões ao município

Recurso será empregado principalmente na educação e saúde.

Na foto estão Pastor Alex, Doutor Bertolino e Keké Oliveira.

Ontem (dia 30) a presidente da Câmara Municipal, Keké Oliveira, e o vice-presidente da Câmara, Pastor Alex, oficializaram a devolução do saldo do duodécimo repassado ao Legislativo Municipal.

Foram restituídos aos cofres do município R$ 2.226.000,00 que serão investidos na educação, saúde e demais áreas na cidade. O duodécimo corresponde aos repasses mensais realizados pelo Poder Executivo Municipal à Câmara Municipal para realização das despesas aprovadas em seu respectivo orçamento.

“É com grande satisfação que recebemos esta devolução deste recurso. Isso demonstra a responsabilidade desta Câmara com o dinheiro público. Dinheiro que está voltando ao município para ser investido em educação, saúde e infraestrutura. É isso que a população espera de seus representantes”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

“É com muita alegria que estou aqui para devolver à Prefeitura o valor de mais de R$2 milhões da economia da Câmara de BD. É um recorde na história da nossa cidade”, disse Keké Oliveira.

“Para mim é uma honra poder participar deste momento histórico da maior devolução da história. A Câmara tem orçamento próprio e desta forma conseguimos administrar com eficiência o recurso público e isso demonstra respeito com o cidadão e com o dinheiro público”, destacou Pastor Alex.