Câmeras de segurança serão instaladas em BD

Muito em breve, os bom-despachenses terão ainda mais segurança. Isso porque a Prefeitura, o deputado Fábio Avelar, a Acibom e a PM uniram forças para trazer para Bom Despacho o Projeto Olho Vivo.

Por meio dele, inicialmente serão implantadas entre 10 e 20 câmeras em pontos estratégicos, incluindo as entradas da cidade. Com a tecnologia, que captura placas de veículos e faz leitura facial, a PM conseguirá reforçar o monitoramento e a segurança da população.

Saiba mais – para implantação do projeto serão investidos R$ 500 mil. O dinheiro foi captado pela Prefeitura junto ao deputado Avelar. A Prefeitura também contratará a equipe responsável por auxiliar a PM no monitoramento das imagens captadas pelas câmeras.