Prefeitura cobra de empresa paulista danos causados ao patrimônio público

Caminhão fez manobra irregular e quebrou parte do passeio da Praça Jardim dos Anjos II

Praça do Jardim dos Anjos

A Prefeitura cobrou de uma empresa paulista os prejuízos causados na Praça Jardim dos Anjos II. Em novembro de 2013, um caminhão carregado de madeira passou irregularmente sobre o passeio daquela praça e quebrou parte do concreto. Na ocasião, a Prefeitura registrou o Boletim de Ocorrência e desde então procurava a empresa responsável pelo veículo.

Em agosto deste ano a empresa foi localizada e arcou com as despesas da reforma da praça. “Toda empresa ou pessoa que cause danos ao patrimônio público deve se responsabilizar pelo prejuízo”, afirma o Procurador Geral do Município, Gabriel Araújo. A reforma ficou em R$3,8 mil.