Caminhões abertos aumentam a reciclagem

CAMINHAOPara manter a cidade limpa, a Prefeitura recolhe o lixo em todos os bairros da cidade. O trabalho é feito em caminhões abertos de carrocerias, para que os materiais recicláveis sejam reaproveitados. O objetivo é aumentar a taxa de reciclagem. Os velhos caminhões compactadores sujam e destroem muito material reciclável que acabam no lixão. Com os caminhões abertos, a coleta seletiva e o apoio da população, não haverá mais lixão.
Colabore com a limpeza da cidade- Coloque seu lixo na rua meia hora antes do coletor passar. Confira se a caixa ou saco plástico está bem fechado e procure um lugar longe do alcance de animais. Observe sempre os dias da coleta dos secos (terça e quinta) e dos úmidos (segunda, quarta e sexta).