Campanha Faça Bonito mobilizou população

Faça Bonito 2016Para proteger cada vez mais crianças e adolescentes, a Prefeitura e o Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram a campanha Faça Bonito – Proteja nossas Crianças e Adolescentes. Durante a semana, ações como blitz educativas, palestras em escolas e ações nas Unidades de Saúde conscientizaram jovens e adultos sobre como combater os crimes de exploração e abuso sexual de menores.

“Conscientizar e mobilizar a sociedade a participar desta luta mostra a importância de prevenir, responsabilizar e denunciar quando uma criança sobre violência. Esses foram os nossos objetivos em todas as ações”, afirma a presidente do CMDCA, Kátia Gonçalves.

Ação fez parte das comemorações do aniversário de Bom Despacho – Comemore com a Prefeitura os 104 anos de Bom Despacho. Clique aqui para ver a programação.

Clique aqui e veja fotos das ações