Campeonato Interno de Futsal começa com emoção e goleada

Crianças do projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte participam da disputa

torneio ladinho

Começou ontem (19) o Campeonato Interno de Futsal do projeto “Bom Na Escola, Ferinha no Esporte”. Os jogos estão sendo realizados na quadra do NEI, antigo CAIC, no bairro Ana Rosa com apoio da Prefeitura.

Na abertura do campeonato, o time Barcelona empatou com o Real Madri em 4×4. O Milan goleou o Juventus por 7×0. Os jogos vão até o dia 10 de abril.As equipes são formadas por crianças e adolescentes do projeto social apoiado pelas Secretarias de Esporte e Desenvolvimento Social.

O Prefeito Fernando Cabral e o diretor administrativo da CREDESP, Haroldo Daldegan, deram o pontapé inicial.

Bom na Escola, Ferinha no Esporte – O Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte existe desde 1996 e atualmente atende mais de 300 crianças e adolescentes com o apoio da Prefeitura. As aulas de futsal são oferecidas diariamente, a partir das 18h, no poliesportivo do Nei (antigo CAIC). Os interessados em participar do projeto devem se inscrever nos dias e horários dos treinos.

Clique aqui e veja a tabelas de jogos para a categoria 1999 à 2001

Clique aqui e veja a tabela de jogos da categoria 2002 à 2004