Iniciou sábado o Campeonato Municipal Aspirantes e Amador

Com apoio da Prefeitura , no último sábado, 27, aconteceu a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal Aspirantes e Amador.

A cerimônia, que ocorreu no estádio Pedro Lino da Costa (Campo do Famorine), foi conduzida pelo Presidente da Liga Municipal de Desportos da cidade, Antônio de Faria Morato, e contou com a presença da Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, do Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro, da vereadora Paré e o Diretor do Sicoob Credibom, José Mauri.

As partidas de abertura foram entre as equipes do Famorine e Cristalino, nas categorias Aspirantes e Amador. Em ambas as categorias, o Famorine venceu o Cristalino por 3 x 0.

Agradeço ao Prefeito Doutor Bertolino, que foi o patrono do campeonato, por estar sempre incentivando e apoiando o futebol e todas as outras modalidades esportivas”, relatou o Presidente da Liga de Desportos, Antônio de Faria Morato.

Participam também do Campeonato as equipes da Associação, Recreativo, América de Moema, Ipiranga e Operário. “Apoiar e incentivar as práticas esportivas é uma das metas prioritárias da Administração Doutor Bertolino”, afirmou a Secretária de Esportes, Roberta Neves.