Campeonato Municipal dos Veteranos começa a todo vapor
veteranos 1ºdia

As equipes Famorine e Aspra fizeram a primeira partida

Começou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo dos Veteranos. Os times Fim de Carreira Futebol Clube, Cristalino Esporte Clube, Famorine Esporte Clube, Vila Nova, ASPRA e Vila Aurora fizeram as primeiras partidas. “As partidas promovem lazer e integração para os atletas e famílias bom-despachenses. Acompanhem as disputas, pois estão emocionantes”, disse a secretária de Esportes, Roberta Neves.

O presidente da Liga Municipal de Desportos, Antônio Morato de Faria, ressaltou a importância da Prefeitura Municipal na realização da competição. Morato ainda parabenizou o Prefeito Fernando Cabral, que é o patrono do campeonato, por estar sempre incentivando e apoiando o futebol e todas as outras modalidades esportivas.

Confira os Resultados das partidas do final de semana: ASPRA 3 X 1 Famorine; Fim de Carreira Futebol Clube 3 X 3 Cristalino.; Vila Aurora 0 x 3 Vila Nova.