Candidato do Processo Seletivo – saiba onde e como obter o atestado de saúde

Atenção Candidatos do processo seletivo. A prefeitura municipal informa aos candidatos aprovados que a emissão do atestado médico poderá ser obtida na Policlínica Dr. Gê nos seguintes dias e horários:

Nesta quinta, 12 de maio, às onze da manhã e as cinco da tarde, com os doutores Flávio e Jussara.

No sábado, dia 14, de oito às onze da manhã com o Dr. Jorge,  e a partir da uma da tarde até as sete da noite com o Dr. Carlos.

No domingo, dia 15 de maio, o atendimento será da uma da tarde até as sete da noite, também com o Dr. Carlos.

Na segunda-feira, dia 16 de maio, o atendimento será feito pelo Dr. Carlos a partir das 17h.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação através do telefone 3521-3680.