Candidato, veja o dia e local das provas da seleção de emprego 5-2020

Chegue com antecedência ao local de prova e siga as normas de segurança contra o coronavírus.

Domingo (31), a Prefeitura realizará as provas do Processo Seletivo 5-2020. Candidato, veja o horário da sua prova de acordo com o seu cargo. As provas serão aplicadas na UNA Bom Despacho (BR-262, km 480).

Os candidatos devem chegar ao local com no mínimo 45 minutos de antecedência, munidos de documentos de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.

Siga as normas de segurança contra o coronavírus – Todos os candidatos devem usar máscaras. Haverá distanciamento das mesas, todos os aplicadores usarão máscaras, será disponibilizado álcool em gel e o número de pessoas por sala será reduzido.

Cargos e horários:
  • Manhã (9h) – Agente comunitário de saúde, atendente de consultório dentário, auxiliar de saúde bucal, e técnicos de gestão pública formados em técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em informática e orientador social.
  • Tarde (14h) – Agente de combate a endemias, gestor público, médico, médico auditor e técnico em gestão pública.

Saiba mais.