Candidatos ao Processo Seletivo 5-2014 farão provas amanhã (25)

Prefeitura oferece vagas para Agente de Serviço Geral e Técnico-nível médio

processo-seletivo-1-505x29911

No próximo domingo (25), a Prefeitura aplicará as provas do Processo Seletivo 5-2014. Os candidatos concorrerão às vagas de Agente de Serviços Gerais e Técnico-nível médio (Orientador Social e Cuidador).

As provas começam às 14h, na Escola João Dornas Filho (Rua João Pulo II, 243-Ozanan). “Os candidatos devem chegar mais cedo, pois os portões serão fechados às 13h45″, destaca o secretário de Administração Denis Carvalho. “Eles devem portar documento de identidade com foto e caneta”, completa.

Saiba mais – Mais de 270 pessoas se inscreveram no Processo Seletivo da Prefeitura, que seleciona também Psicólogo e Assistente Social. Os candidatos inscritos para esses cargos já se submeteram à prova de títulos.