Candidatos continuam Curso de Formação de Servidores

Aprovados ingressarão no serviço público mais bem preparados

curs servidor

O Prefeito Fernando Cabral falou sobre redação oficial

Até fevereiro, os candidatos aprovados nas primeiras etapas do Concurso 1-2014 serão preparados e avaliados pela Escola de Formação do Servidor Público de Bom Despacho (EFESP). Eles estão conhecendo a administração pública e o papel da Prefeitura. “O curso trata de áreas que não conhecíamos”, destaca Ângelo de Oliveira, candidato ao cargo de Técnico em Gestão Pública.

Ângelo

Os aprovados nessa última etapa serão nomeados em fevereiro.

Era do conhecimento – Desde 2013, todos os servidores são preparados pela EFESP. “O objetivo da Prefeitura é ser mais eficiente para atender melhor a população”, afirma o Prefeito Fernando Cabral. “Alem de melhorar os nossos serviços, a EFESP valoriza o servidor, pois dá a ele a oportunidade de crescer e se qualificar profissionalmente”, completa Cabral.

A Escola do Servidor  é única na região e já realizou mais de 40 mil horas de treinamentos.