Cantor apoia famílias a vencerem a pandemia de coronavírus

Na foto, da esquerda à direita: Paloma, Juarez e Felipe.

Dia 5 de julho, a Prefeitura apoiou a realização da live solidária do cantor Juarez Oliveira. Na oportunidade, o público doou 12 cestas básicas para apoiar famílias de Bom Despacho a vencerem a pandemia de coronavírus. A live foi visualizada por mais de 17 mil pessoas.

“Destacamos que a distribuição de benefícios eventuais é feita pelos Cras para famílias que necessitam de ajuda. As famílias passam por entrevistas com os assistentes sociais para avaliar se estão aptos a receber, dentro dos critérios legais, os auxílios”, afirmou a coordenadora, Paloma Daniela.

Seja voluntário você também – se você tem um grupo de apoio e quer ajudar famílias da cidade, entre em contato pelo e-mail vigilancia.social@pmbd.mg.gov.br ou ligue 99106-0930 ou 99106-1552.

Veja como foi a live de Juarez Oliveira.