Cãominhada reúne animais e seus donos para evento de conscientização e prevenção

Evento promoveu também lazer e atividade física

Caominhada 102 anos

A “Cãominhada” realizada sábado (24) reuniu animais de estimação e seus donos no Coreto do 7º Batalhão de Polícia Militar. Os participantes praticaram atividades físicas, acompanharam a apresentação dos cães da PM, receberam informação sobre prevenção de doenças e tiveram uma manhã de integração e lazer.

Cerca de 150 pessoas caminharam até da sede da PM até a Praça Olegário Maciel onde acompanharam a apresentação dos cães adestrados da Polícia Militar. A Secretaria de Saúde orientou sobre a leishmaniose e ainda fez o teste rápido nos cães que estavam no local.

Houve sorteio de banho, tosa, rações, e outros brindes oferecidos pelos apoiadores Cambuá, Inproveter e Latimania. A Associação Bicho Amigo e a PM também apoiaram o projeto.

O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes e faz parte das comemorações de 102 anos de Bom Despacho

Clique aqui e confira a programação de aniversário da cidade.