Cãominhada será realizada no próximo sábado (24)

Evento faz parte  das comemorações do aniversário de Bom Despacho

As Secretarias de Esportes e Saúde realizarão a “Caominhada”  que já faz parte das festividades de aniversário de 102 anos de Bom Despacho.

O evento será no sábado (24), às 9h, no 7º Batalhão da Polícia Militar. Haverá apresentação dos cães adestrados no coreto da PM e Cãominhada com participação da população e seus cães.

A Cãominhada sairá da Vila Militar, dará a volta na Praça da Estação e retornará ao ponto de concentração. A equipe da Secretaria de Saúde ainda orientará os participantes sobre os cuidados para evitar a leishmaniose e fará o teste da doença. O evento promoverá saúde, atividade física, conscientização e integração.

Incentivo – Durante o evento serão distribuídos 200 pacotes de amostra de ração e 200 luvas petclin. Além disso serão sorteados dois banhos para os pets e quatro pacotes grandes de ração. A Cãominhada abre as comemorações de aniversário da cidade. Bom Despacho comemorará 102 anos com muita cultura, atividades esportivas e inaugurações de obras importantes.

Clique aqui para conferir toda a programação de aniversário