Capitão da Delegacia do Serviço Militar visita a Prefeitura
Visita capitão Arquimedes à Prefeitura fechamento da Delegacia de Serviço Militar 2016

Capitão Arquimedes e o Prefeito Fernando Cabral

O capitão Arquimedes Silva visitou o Prefeito Fernando Cabral. Durante a reunião foi tratado a continuação do funcionamento da Junta Militar em Bom Despacho.

“A Delegacia do Serviço Militar existe em Bom Despacho desde o ano de 1949 e vem trabalhando e sendo custeada pela Prefeitura e pela comunidade. Em nome do Exército, eu vim agradecer o convívio harmonioso e camarada que existiu entre a Prefeitura, a comunidade e o Exército”, afirma o capitão Arquimedes.

Junta Militar – Para atender cada vez melhor a população, a Junta Militar está funcionando no prédio da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 3º andar, Centro).