Capoeiristas de BD participaram de roda e aula de maculelê em Lagoa da Prata

No dia 11 de junho, Com o apoio da Prefeitura, capoeiristas da Oficina de Capoeira do Ponto de Cultura do Ceac e do Projeto Integrado Capoeira ao Cubo participaram de roda de capoeira e aula de maculelê na Praia Municipal de Lagoa da Prata.

Além de Bom Despacho e Lagoa da Prata, participaram capoeiristas de Nova Serrana, Martinho Campos, e dos distritos de Ibitira e Alberto Isaacson. O evento foi realizado pela Associação de Capoeira Afro Minas (Ascan) com o apoio da Associação Francisco de Assis (AFA).

Roberta Neves, Secretária de Esportes parabeniza todos os participantes e relata que “a capoeira é uma maneira perfeita de se adquirir bem-estar físico e emocional pois traz ótimos estímulos para o corpo e à mente.”