Caratecas da Prefeitura representaram BD no Campeonato Brasileiro de Karatê

Com o apoio da Prefeitura, no período de 28 a 31 de outubro, cinco atletas de karatê da Prefeitura Municipal de Bom Despacho participaram do Campeonato Brasileiro 2021 realizado em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza no estado do Ceará.

O evento contou com a participação de mais de 600 atletas de todo o país. Os atletas de Bom Despacho foram: Mikaelly Assunção, Sarah Vitoria, Miguel Augusto, Nicolas Gabriel e Jardel Silva, estando acompanhados do técnico da equipe o servidor e sensei Fabiano César e da psicóloga e servidora Júnia Luíse.

Nossos atletas tiveram ótimos resultados – Três atletas ficaram entre os 10 melhores do país em suas categorias. Confira a classificação: Miguel Augusto 5° Lugar Kumite Categoria Junior – 68kg, Jardel Silva 6º Lugar Kumite Categoria Cadetes – 61Kg, Nicolas Gabriel 8° Lugar Kata Categoria Júnior.

“Temos que destacar os resultados de nossa equipe, o campeonato teve um nível técnico altíssimo e nossos atletas foram muito bem. Agora é trabalhar e ajustar os detalhes para as próximas participação”, destacou o técnico e sensei Fabiano César.