Caratecas de BD fizeram treino intensivo para o Campeonato Brasileiro de Karatê

Nos dias 2 e 3 de outubro, os caratecas bom-despachenses classificados para fazer parte da Seleção Mineira de Karatê que disputarão o Campeonato Brasileiro de Karatê – 2021 fizeram um treinamento intensivo e técnico de kata e kumite.

Para o servidor público e treinador do projeto de karatê da Prefeitura, sensei Fabiano César, “este treinamento foi muito importante para que nossos atletas possam aprofundar seus conhecimentos nas técnicas e ensinamentos.”

Foram dois dias de treinamento intenso. Gostaria de parabenizar nossos caratecas pela disciplina e compromisso. Tenho certeza que a cidade de Bom Despacho está muito bem representada por estes atletas dedicados e que estão treinando muito para fazer bonito no Brasileiro”, destacou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, “é uma grande alegria ver os alunos que iniciaram as aulas de karatê no projeto social da Prefeitura se destacando nacionalmente na modalidade.” A ação contou com a presença do sensei Lisita Neto, diretor de arbitragem da Federação Mineira de Karatê.