Caratecas de BD mostraram sua garra no Circuito Mineiro de de Karatê

No dia 5 de dezembro os atletas do Projeto de Karatê da Prefeitura participaram da última competição do ano de 2021: a 4ª Etapa do Circuito Mineiro de Karatê realizado na cidade de Contagem. Essa etapa contou com a participação de 300 atletas e 24 clubes de todo o estado.

Bom Despacho participou com 13 atletas conquistando 11 Medalhas: três ouros , cinco pratas e três bronzes, terminando o campeonato na 6ª Colocação geral no quadro de medalhas entre os 24 clubes presentes no evento.

“Fechamos 2021 com ótimos resultados! Lembrando que voltamos ao treino presencial há 4 meses somente. Os atletas estão se readaptando às competições presencias após 2 anos de ausência. Só tenho a agradecer e elogiar meus alunos pela garra, dedicação e empenho nos treinamentos e nas competições. Representam muito bem nosso município”, destaca o Sensei Fabiano César.

Conheça os medalhistas:

Ouro

• Laura Beatriz / Kumite
  • Giovanna Tyelle / Kata
  • Miguel Pinto / Kata

Prata

• Luan César / Kata
  • Miguel Augusto / Kumite
  • Luis Otávio / Kata
  • Miguel Pinto / Kumite
  • Sarah Vitória / Kata

• Alexandre Soares / Kumite
  • Laura Beatriz / Kata
  • Pedro Henrique / Kata

“A Prefeitura agradece e parabeniza a todos os caratecas que mais uma vez representaram tão bem o nosso município e elevaram o nome de Bom Despacho no cenário esportivo. Parabenizo ao servidor público e sensei Fabiano pela dedicação, comprometimento e eficiência frente ao karatê”, destacou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.