Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Caratecas de BD participaram da assembleia anual da FMK

Com o apoio da Prefeitura, o Sensei Fabiano César e os auxiliares técnicos, Paulo Lopes e Sonara Santos do Projeto Karatê-Dô Okinawa, participaram na cidade de Uberlândia da assembleia anual da Federação Mineira de Karatê (FMK). Na ação foram colocadas em pauta as competições, mudanças, cursos e demais assuntos referente ao ano 2022.

Na assembleia foram destacados os resultados e o investimento da Prefeitura no Projeto de Karatê de Bom Despacho. O presidente da FMK deixou claro que, em março, virá até o nosso município para conhecer a secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves e toda sua equipe para fechar mais parcerias engrandecendo o projeto e nome do município.

“Só tenho a agradecer à Prefeitura e à secretária de Esportes e Lazer por nos proporcionar a ida na assembleia. Muitas coisas boas virão para a temporada 2022 do karatê. O Calendário está magnífico, vamos com tudo! Sempre levando o nome do nosso município, e rompendo barreiras no esporte. Parabenizo meus auxiliares técnicos caratecas, pelo belo trabalho e competência”, destacou o Sensei Fabiano.

Imprimir