Carnaval Kids em Bom Despacho promete alegria com músicas, guloseimas e segurança

Com apoio da Prefeitura, o grupo Copas está preparando um carnaval surpreendente para Bom Despacho e é claro que as crianças terão um espaço especial para aproveitar a festa. No sábado de Carnaval (dia 10 de fevereiro) acontecerá na Praça São José o Carnaval Infantil, de 9h às 13h terá uma atração diferenciada para os pequenos e suas famílias. Haverá muitas músicas infantis com o grupo BloKids, de Bom Despacho, em ritmo de Carnaval.

Nos dias 10, 11 e 12 durante a programação que acontecerá na Praça da Estação, também haverá uma programação rica e diversificada para as crianças com cama elástica, brinquedos, oficinas de pintura e brincadeiras com monitores para que os tutores pulem a festa de forma tranquila.

As fantasias são as queridinhas das crianças, que adoram entrar no personagem. Este ano, haverá concurso de fantasias com premiação para aquelas que mais se destacarem.

Na praça de alimentação, foi pensada uma alimentação que atenda, também, ao paladar infantil. Portanto, será um carnaval que acolherá famílias com segurança. Estão previstos o apoio do Samu, Secretaria de Saúde, Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Juizado de Menor e seguranças particulares.

Identificação: É recomendado e importante que os pais coloquem crachás de identificação nas crianças, com nome, idade, sinalização de qualquer doença preexistente e o telefone de contato dos responsáveis. Tudo isso, para garantir que seja identificada rapidamente em caso de perda de relação com os tutores. Além disso, é aconselhável o uso de protetor solar e hidratação e alimentação adequada.

Acompanhe a programação do BD Folia que começa na noite de sexta-feira (dia 9), na Praça da Estação (Centro). Veja a programação completa com Samba de Primeira, Funk You, Axé Monstrão, Bloco do Marcão, Samba de Buteko, Juventude Bronzeada, Café com Leite e Pacato Cidadão.