Casas do Conjunto Dª Branca já estão sendo levantadas

conjunto-dona-branca-casa-130114A construção do Conjunto Dona Branca segue em ritmo acelerado. A previsão da Prefeitura é inaugurar o conjunto no final deste ano.

O Dona Branca terá 356 casas, centro de convivência, praças e uma pista de caminhada em volta do empreendimento. Das 356 residências, 22 serão destinadas a idosos e pessoas com deficiência. É o maior empreendimento habitacional já construído em Bom Despacho.

Beneficiários
A Prefeitura já iniciou a seleção dos candidatos interessados em adquirir uma das casas do Conjunto. A prioridade é atender às famílias mais necessitadas. Por isso, somente participarão do sorteio os candidatos com renda familiar máxima de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) e que estejam devidamente inscritos nos cadastros habitacionais do município.