Catabom recebe visita da COOPERT

Itaúna visita CatabomOs cooperados da Catabom receberam a visita de membros da Cooperativa de Reciclagem e Trabalho (COOPERT) de Itaúna. A cooperativa de Itaúna deu aoio à criação da Catabom em Bom Despacho e vem dando auxílio técnico aos cooperados desde o início. “Nós podemos ver que o município tem um interesse muito grande em organizar a cooperativa e está dando total apoio”, afirma Sérgio Cunha, representante da Prefeitura de Itaúna.

“É importante que a população separe os resíduos em casa pra que os catadores e cooperados desenvolvam o seu trabalho com mais qualidade. Quando você deixa de aterrar os resíduos, a população ganha qualidade de vida melhor”, afirma Maria Lima, representante da COOPERT. Clique aqui e veja como separar o seu lixo.