Cavalgada da Fé reúne cavaleiros de Bom Despacho e Leandro Ferreira

Cavaleiros se encontraram na Ponte da Amizade para homenagear Padre Libério e fundadores da cavalgada

Domingo (30), cavaleiros de Bom Despacho e Leandro Ferreira se reuniram na Ponte da Amizade para celebrar a 31ª Cavalgada da Fé. A ação homenageou Padre Libério e também pessoas como Bené Peão e Antônio Ferreira.

Saulo

“A cavalgada foi fundada por Antônio Ferreira e Bené Peão. Nós, como amigos, levamos ela para frente”, disse Saulo Diógenes, organizador.

Padre Otaviano

O padre Antônio Otaviano abençoou os cavaleiros de Bom Despacho antes de sua partida e falou com nossa reportagem. “A Igreja muito se alegra com essas manifestações, incentiva e procura ordenar para que não percamos o foco”.

Veja as fotos da partida dos cavaleiros, do encontro na Ponte da Amizade e da chegada em Leandro Ferreira